Brooklynettes levam programa de talentos “CheersNets” à China

A equipe de dança oficial do Brooklyn Nets, as Brooklynettes, anunciou em 1.º de outubro de 2025 a expansão de suas atividades para o mercado chinês por meio do novo programa de variedades “CheersNets”.

O formato televisivo servirá como plataforma para a criação da primeira Brooklynettes China Team, selecionando dançarinas locais para integrar o grupo. O projeto envolve a participação da gigante de tecnologia chinesa Tencent e tem direção coreográfica de Criscia Long, integrante da equipe original.

De acordo com as informações divulgadas pela revista Dance Spirit, o programa faz parte da estratégia de internacionalização da marca Brooklynettes e reforça a presença global da franquia do Brooklyn Nets na NBA.

Detalhes sobre datas de audições, número de participantes e exibição do programa serão anunciados pelos organizadores nas próximas semanas.

Com informações de Dance Spirit

Olá, queridas! Sou Yasmin Farida, apaixonada por dança do ventre. Aqui, compartilho dicas, tutoriais e inspirações para todas as idades, ajudando você a explorar e aprimorar sua jornada na dança com alegria e confiança!